quinta-feira, 11 de março de 2010
'' posso ser alguém ou até mesmo ninguém , talvez alguém invisível que o admira a distância sem a menor esperança de um dia tornar-me visível . E você ? você é o motivo do meu amanhecer , é a minha angustia ao anoitecer, você é o brinquedo caro e eu a criança pobre, a menina solitária que quer ter o que não pode , dona de um amor sublime mas culpado por quere-lo, como quem a olha na vitrine mas jamais poderá tê-lo . Eu sei de todas as suas tristezas e alegrias mas você nada sabes . Nem da minha fraqueza, nem da minha covardia, nem sequer que eu existo . É como um filme banal, entre a figurante e o ator principal. Meu papel era irrelevante para contracenar no final. Jeu ''
terça-feira, 2 de março de 2010
sera que um dia essa dor vai passar ?
ando muito preocupada com isso. Não posso deixar minha vida, por causa disso. Mais como não deixar minha vida se ela é voce ?
você ja sofreu porque perdeu um amor ? ou você, como eu, ta sofrendo de pouco em pouco, perdendo essa pessoa :/
Nada como um dia após o outro. Se meu travisseiro pudesse fazer ações ou falar, eu acho que ele seria o travisseiro mais revoltado e falante do mundo. Não acreditei ainda que eu to prestes a te perder, isso não pode estar acontecendo comigo, não comigo. Na verdade, não vou te perder. Nunca . você sempre vai estar em meus pensamentos, sempre. A única coisa que eu tenho mais certeza, até agora, é que você foi a pessoa que eu mais amei até hoje. Não podemos nos deixar levar por coisas que não podemos concertar, não podemos ficar magoados se o destino quis assim. Eu sou muito ligada ao destino, não que eu entenda alguma coisa, mais eu quis dizer, ligada no sentido de acreditar, acreditar em que um dia, a gente ainda vai se encontrar, ainda poderemos sentir nossas respirações se cruzando. Sentimentos. Não passam de sentimentos, mais são sim, sentimentos muito fortes, que eu chegaria a dar minha vida em troca deles, muitas pessoas podem achar besteira, mais é um sentimento tão bonito, um dia vocês vão descobrir, sé é que não descobriram ainda. Espero que vocês que ainda não descobriram, tenha sorte, como eu tive.
não ha distancia, que me faça te esquecer (L)